terça-feira, 1 de janeiro de 2013

{ Ano Novo e 365 Motivos para Sorrir }

Depois de um longo tempo sem postar....fim de ano corrido, projeto final da faculdade (mas valeu a pena), muitas coisas pra pensar, pra resolver. Mas to aqui, em pé, firme e forte....e louca pra voltar a postar.
Dia 1 de janeiro de 2013. Ano que começa......muitos projetos que serão prometidos e talvez nunca cumpridos. Esperanças, tentativas, realizações....tudo é novo.....tudo pode ser.....daqui a pouco a vida volta ao normal....e tudo volta a ser como era antes.......então esse é o momento de se comprometer....compromisso com si mesma!
E é esse o meu. Começo hoje o meu projeto 365.
São 365 Motivos pra Sorrir. 
Durante a nossa vida você pode tentar arranjar todos os motivos do mundo para se deprimir, para desistir ou para ser triste.
Mas durante um ano, a cada dia, eu vou te dar 365 motivos para sorrir.
Imagens que nos mostram como objetos, comidas, pessoas, sentimentos ou apenas coisas banais do dia a dia podem nos fazer sorrir, nos alegrar, e que, basta prestarmos atenção nessas coisas, que nosso dia pode ficar muito mais interessante.
Postarei essas fotos no Blog, mas elas serão tiradas e postadas originalmente pelo Instagram (@bia_rocha). Se quiserem me acompanhar nessa jornada, sintam-se à vontade. 

365 Motivos pra Sorrir / 1- Cumplicidade
Hoje, dia 1 eu escolhi a cumplicidade. Ter com quem contar, com quem conversar, compartilhar momentos bons e ruins, se divertir, chorar, ligar, perguntar, ou simplesmente ficar calado, lado a lado, sendo cúmplices, somente sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário