sexta-feira, 1 de março de 2013

{ Bem vindo Março+Parabéns Rio }

1° de março, primeiro dia do mês que fecha o verão e dá boas vindas ao outono. Mês do meu aniversário, mês das esperanças, do clima bom, mês do melhor mês para se ir à praia. Lua, Vênus e Netuno nos recepcionam e eu sinto um magnetismo e uma energia diferente nesse mês. Talvez por ser o "meu" mês. Talvez. Que março nos traga boas energias!!!
E como eu não poderia deixar de lembrar que hoje, dia 1° é aniversário do Rio de Janeiro, lugar onde eu nasci, e que eu amo muito.
Rio de Janeiro, aquele abraço.......

Rio, meu amor, gostaria de poder estar aí contigo para te dar um abraço bem forte. Mas não posso, então te faço essa homenagem. Fica com o meu abraço, aqui de longe mesmo.....

Fiquem à vontade para imprimir a imagem, mas lembrem-se. essa imagem tem direitos e não pode ser usada  comercialmente e nem divulgada sem os devidos créditos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário